Informativo

PRIMEIRA CHAMADA PARA OCUPAR VAGA REMANESCENTE – EDITAL 01/2020

-Em virtude da desistência de uma candidata convocada na primeira chamada para ocupar uma das vagas na área de Clínica Médica de Cães e Gatos, vimos convocar a candidata Flávia Simplício Rodrigues, RG: MG-15.981.261 SSP/MG, classificada na 6ª (sexta) posição.

-Em virtude da desistência da candidata convocada na primeira chamada para ocupar a vaga de Diagnóstico por Imagem Cães e Gatos, vimos convocar a candidata Késia Maria Couri Guedes, RGMG-15.640.933, classificada na 2ª (segunda) posição.

Em virtude da desistência das candidatas convocadas na primeira chamada para as vagas de Anestesiologia em Cães e Gatos vimos convocar os candidatos, Renan Neto Magalhães Barbalho, RG: MG-16.503.923 SSP/MG, classificado na 3ª (terceira) posição e Sálua Dabien Haddad Costa, RG: MG-17.903.860 SSP/MG, classificada na 4ª (terceira) posição.

Os convocados deverão manifestar o interesse na vaga via e-mail (residencia.veterinaria@ufv.br) ou os documentos da matrícula no prazo máximo de 1(um) dia útil após a convocação. Caso não ocorra manifestação, será convocado o próximo candidato classificado.

© 2020 Universidade Federal de Viçosa - Todos os Direitos Reservados